Chat Web Rádio América Total


Publipt

Vou hoje falar de um excelente programa de afiliados, e excelente programa para comprar e fazer publicidade, o Publipt.

O Publipt é um site português muito bom e bastante confiável. No Publipt você irá ganhar em euros para fazer o que faz de graça, ler Anúncios por e-mail, visitar sites que lhe interessam, Clickar em banners e anúnicos, subscrever ofertas e serviços, navegar na internet, comissões e muito mais! No fundo você faz aquilo que você já faz diariamente na internet Dados: Total deMembros - Mais de 60 mil membros, total pago até hoje, mais de 10 Mil euros.

Depois de me registrar no Publipt, o que devo fazer?

É muito fácil. Deseja começar e não sabe bem o que fazer, o melhor mesmo será ler com atenção toda a área de ajuda e também os TERMOS, depois navegue um pouco pela sua área pessoal para conhecer as várias seções. Para começar a ganhar, basta que, em cada uma dessas seções, clique nos respectivos anúncios e/ou siga as instruções indicadas. Quanto aos emails, basta abrir, ler o anúncio e clicar no link que vem sempre indicado em cada email. Ao clicar nesse link, se lhe fôr solicitado, introduza os seus dados de acesso à sua conta e siga as instruções dadas pelo Publipt.

Quais são as comissões que se ganha pelos referidos noPublipt?

Os seus referidos diretos (aqueles que foram diretamente referidos por você) são os referidos do “Level 1″ (Nível 1), e nestes você recebe 10% sobre tudo o que eles ganharem ao clicar. Nos referidos do “Level 2″ (Nível 2), são as pessoas referidas pelos seus referidos diretos, você ganha 5% através deles; Nos níveis 3, 4, 5 e 6, você ganhará 4%, 3%, 2% e 1% respectivamente.

O que são e para que servem os pontos no Publipt?

Os pontos são normalmente utilizados para campanhas internas ou de solidariedade. Você vai acumulando e depois pode trocá-los por bens e serviços, ou mesmo convertê-los em saldo (dinheiro) para a sua conta no Publipt!! Tudo isso pode ser feito na sua área de ” Receber/Trocar Ganhos”. De tempos a tempos, os seus pontos poderão ser automaticamente convertidos em valor. Não há um valor fixo para cada ponto.

como funciona o “Ganhe por Navegar”?

Clique em “Ganhe por navegar”, depois clique onde diz “Para começar a navegar, clique aqui”, depois, na parte superior vai surgir um número de controle (onde diz “Clique no número correto para continuar”), deixe terminar o temporizador e clique no número correto. Visualize o site do anunciante, deixe terminar o temporizador (que aparece na parte superior), e clique para avançar. Se vir algum site que lhe interesse e que deseje visualizar com mais atenção, pode navegar nele à vontade. Quando quiser avançar para mais um site, clique em “Próximo”, mas sempre depois de terminar o temporizador. Sempre que surgir novamente o número de controle, deixe terminar o temporizador e clique no número correto. Quando não houver mais sites disponíveis, aparecerá a frase “Não existem mais sites para visitar!”. Se você quiser parar antes dos sites terminarem, clique em “Sair e guardar ganhos”, e poderá continuar mais tarde. Se quiser, pode ainda inserir os seus próprios sites para os outros membros navegarem. É uma excelente forma de anunciar, sendo que nesse caso, lhe serão descontados pontos.

Os métodos de pagamento no Publipt são via PayPal, e-Gold, cartão de crédito/débito, Vale Postal ou Western Union.


Cadastre-se Agora! Clique no Link A Baixo:
Publipt! Clique Aqui!

0 comentários:

Postar um comentário